terça-feira, 23 de março de 2010

«Enxuga as lágrimas, ergue o rosto, tenta sorrir e... Vive a vida» Recordo o passado, vivo o presente e penso num futuro. Vejo-me num precipício sem fim, sem pé inconstante.Escrevo para que? Para quem? Porque? São tantas as perguntas, mas são tão poucas as respostas.O tempo passa e cada segundo é como um minuto e cada minuto é um dia! Viro costas para ti tristeza, corro, fujo, chego ao ponto de gritar com o medo de me ver perdida no nada, porque é que não paras de entrar e sair da minha vida?Tenho alturas em que perco controlo total da minha pessoa, não consigo dormir, muito menos respirar, mal consigo suportar a dor que me causas.Fico em pedaços, não vou negar, nem fingir.Sinto-me invisível, como não fosse real (…) Sorrio sempre, mas com um olhar perdido.Sinto-me presa, não sei que fazer, nem como agir. Porque é que me sinto assim? Maldição? Posso vir a sofrer, como posso sorrir. Tento usufruir mas não consigo.Por vezes não sei o que tenho e por vezes não me expresso; prefiro a solidão onde não tenho apoio e faço aquilo que consigo. Mas o que é solidão afinal?Solidão não é o que sinto pela ausência de pessoas importantes, mas que não podem voltar. Isto é saudade!Solidão é muito mais do que isto...

7 comentários:

  1. Medos toda a gente tenha, em qualquer situação. Os receios invadem-nos a toda a hora. A solidão é feia e não a desejo a ninguém. A saudade, a saudade é quando gostamos realmente de alguém e não a temos por perto, seja fisicamente ou psicologicamente. A tristeza, a tristeza é algo que não te desejo, não a mereces...mereces um mundo cheio de cores e dos MAIORES SORRISOS! Eu vou estar sempre contigo minha twin.
    És absolutamente essencial.
    -SORRI SEMPRE COMIGO MEU AMOR.

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE

    ResponderExcluir
  2. Solidão.
    Expressaste muito bem, margarida :)
    gostei

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESTE TEXTO ! :o
    expressa o que tou a passar :x

    gostei mesmo :b

    ResponderExcluir
  4. obrigado por expressares a tua ajuda e o teu incentivo por mim .
    sei que isto passará e por isso tenho a música e amigos para me ajudar .
    o texto como o teu faz-em perceber que nada acaba amanhã . há que ser forte para resistir a todos os ataques .
    obrigado .

    ResponderExcluir
  5. na minha opinião, acho que passo grande parte da minha vida de auscultadores no ouvido a captar a mensagem de cada artista e a tentar usá-la na minha vida .

    ResponderExcluir
  6. a música acalma-me em todos os momentos possíveis $:

    ResponderExcluir
  7. eu fico melhor e mais calmo com a música $:

    ResponderExcluir