sexta-feira, 26 de março de 2010

Viverei realmente? Suspiro e deixo uma lágrima ceder. Questiono-me centenas de vezes, se não milhares sobre esta minha dúvida (…) Sou simplesmente quem quero, apenas uma vitima de mim mesma, mato-me se quero e vivo se quero! Somente necessito daquilo que desejo. Olho á minha volta, é tudo tão escuro... tão esquisito! Tento tocar em algo mas, não consigo, pareço de momento ser invisível e pareço trespassar todos os objectos que me rodeiam.

Querer fugir a tanta estranheza torna-se estranho (…) Trago um sorriso mentido, uma alegria fingida, um corpo bonito com uma alma apagada. Talvez vá desistir de mim, dos meus sonhos, até vou desistir das lágrimas, de sofrer! Vou tentar apenas ser alguém (…) Esse alguém vai-me representar neste vida de teatros constantes, sentimentos treinados e aprendidos, frases estudadas!

O meu “eu” está realmente (demasiado) desarranjado, desconjuntado.

6 comentários:

  1. sem a música, não sou a mesma pessoa $:

    ResponderExcluir
  2. Tinha saudades de ler um texto teu, sempre me deliciaram e tu sabes disso.

    Porque realmente tu neles expressas quem realmente és e não quem finges ser, e é por essa pessoa que eu tenho muito afecto pela flavia vinda de dentro.

    Sabes que sempre que nos encontrávamos não era pelas melhores razões, estava contigo quando realmente eras tu mesma, quem vinhas a terra e vias realmente o que se passava.

    Sei que não gostas de vir cá baixo a terra muitas vezes pois vez o mundo cruel que não tens na lua.

    Mas sabes que eu estarei aqui eternamente para te apoiar sempre o fiz e sempre o ei de fazer, porque eu sei que precisas porque conhece-te sim a ti e não a quem finges ser.

    Conta com este amigo que estará sempre presente em coração.

    ResponderExcluir
  3. a música já faz parte da minha vida ! :D

    ResponderExcluir
  4. Minha Menina (L)
    Obrigada por todo o apoio, não tenho palavras.
    AMO-TE ETERNAMENTE

    ResponderExcluir
  5. Essa citação do diário da tua ausência é linda, aliás, o livro é lindo *.*
    Podes crer, já à algum tempinho.

    ResponderExcluir