quarta-feira, 12 de maio de 2010




Isto é real ? Isto é tudo uma farsa?
A cada dia que passa perco-me pelas imensas ruas que a minha vida percorre. Corro , desespero e continuo a andar em círculos (...)
Deitei-me, agarrei a almofada e chorei... Acabei por adormecer assim com a cara cheia de lágrimas. É tão estranho (...)
Faço-me de forte para não deixar uma lágrima fugir e quando estou sozinha fogem todas!
Porque é que estou assim? Mais mil e uma perguntas sem a menor resposta. O que se passa comigo? Não consigo mais alcançar o topo destas escadas que por elas tantas vezes subi e no penúltimo degrau, caí. Não consigo mais, já me tentei levantar novamente, mas ao subir o primeiro degrau fragilizo e caio no chão como se fosse uma folha a cair no Outono.
Eu vou superar? Eu vou sobreviver? Sinceramente não sei , queria viver num conto de fadas , onde era tudo como eu queria , onde não existia espaço para a dor e muito menos para o desespero que se apoderou do meu corpo.
Mas que mal fiz eu ? O que é q eu fiz para merecer isto ? Não devia estar a chorar as escondidas , mas tenho vergonha , tenho vergonha que as pessoas me vejam assim . Não consigo durmir , tenho a almofada encharcada em lágrimas .. Não quero falar com ninguém , gostava até de ir para um sitio onde não houvesse ninguém , assim não sofreria !
Porquê? Porquê ? Fogo !
Apenas queria , nem que fosse apenas por um minuto , que alguém percebesse porque sou assim sem me perguntar .
Eu não sou tão forte como pensam ..

11 comentários:

  1. Obrigada Margarida *
    O teu também está muito bom, essa fase de adormecer com as lágrimas na face um dia acaba (:

    ResponderExcluir
  2. Eu juro-te que estou aqui à meia-hora e nada me sai. Gostava de te dedicar umas belas palavras mas neste momento acho impossivel.
    Identifico-me com o teu texto, daí secalhar não conseguir dizer nada.
    Tu sabes que podes contar comigo, porque eu vou estar sempre ao teu lado. És uma boa parte da minha vida twinzinha.
    EU AMOOOOOOOOOOO-TE MAIS DO QUE IMAGINAS (L)

    ResponderExcluir
  3. Há palavras que tocam, há palavras que sufocam. Há momentos que nunca esqueceremos e pessoas que para sempre guardaremos <3
    « Faço-me de forte para não deixar uma lágrima fugir e quando estou sozinha fogem todas! »

    ResponderExcluir
  4. Não tenhas medo de admitires que tens medo; ninguém é invencível, acredita. Li este texto e apercebi-me de que não sou a única a passar por esta fase. Eu sei o que é chegar ao fim do dia com um sentimento de angústia dentro de ti, como se fosses explodir a qualquer momento. Tudo vai ficar bem. Podem haver muitos altos e baixos pelo caminho, mas tudo acaba por ficar bem :)

    ResponderExcluir
  5. vai á merda tchavala, ESSA CENA DO BLOG É UMA FACHADA DO CRL, E DEPOIS APARECEM ESTES CARAPAUS DE CORRIDA FEITOS COISO A DAR CONSELHOS DE .l.

    ENFIM PARA AQUELES QUE NAO TEM MAIS NADA QUE FAZER DESTA VIDINHA DESGRAÇADO E AINDA POR CIMA É UMA VIDINHA DE CRISE IDE MASÉ TRABALHAR...

    eu estou agr a fazer o que se chama de "bluff" porque na verdade agr ate me estou a divertir e a sentir uma comichaozinha no coiso, e a verdade é esta XD

    ResponderExcluir
  6. Bem, isto é assim, coiso para coiso. Porque a cena de coiso é sempre por causa do coiso da Rita, visto que foi ela que escreveu o coment feito em cima deste coment, algo caricato, acho que se pode chamar isso. Ela até é uma miuda fitche porque fez-me rir com o que escreveu, a tal comichãozinha no coiso (;

    Agora é para ti twinzinha, obrigada pelas palavras *.*
    "tão diferentes, mas tão iguais"
    És vida meu amor (L)

    ResponderExcluir
  7. espetacular *.*
    não tenho palavras , apenas te digo , não desistas !

    ResponderExcluir